ISO 9001:2015 – Interpretação (Ao Vivo Individual)

R$389,90R$959,90

Visão Geral do curso ISO 9001:2015 – Interpretação (Ao Vivo Individual)

O curso de Interpretação da ISO 9001:2015 – (Ao Vivo Individual) é oferecido em 3 modalidades abaixo:

  1. ISO 9001:2015 – Implantação  ATRAVÉS DE VÍDEOS AULAS – Curso básico e de baixo investimento
  2. ISO 9001:2015 – Implantação   ATRAVÉS DE VÍDEOS AULAS  –  Curso intermediário
  3. ISO 9001:2015 – Interpretação INDIVIDUAL AO VIVO, com aproximadamente 7 encontros virtuais de 1,5h a 2h de duração
  4. ISO 9001:2015 – Interpretação INDIVIDUAL AO VIVO para INSTRUTORES , com aproximadamente 12 encontros virtuais de 1,5h a 2h de duração – onde ensino:
    1. Interpretar a norma ISO 9001:2015 e
    2. Ministrar treinamento de ISO 9001:2015 – Interpretação fornecendo todo o material didático que em meus treinamentos presenciais: apresentação no formato ppt, exercícios e dinâmicas no formato word e excel para que você possa utilizar em seus treinamentos presencias dentro de suas organizações, ajudando desta forma a reduzir a despesa com treinamento

No curso ISO 9001:2015 – Interpretação (Ao Vivo Individual) nas modalidades acima vou compartilhar EXCLUSIVAMENTE com você informações para aqueles que estão ingressando em atividades de interpretação para a manutenção de sistemas de gestão da qualidade de acordo com à norma ISO 900:2015 com muitos exemplos e exercícios práticos.

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1. Visão Geral do curso ISO 9001:2015 – Interpretação (Ao Vivo Individual)

O curso de Interpretação da ISO 9001:2015 – (Ao Vivo Individual) é oferecido em 3 modalidades abaixo:

  1. ISO 9001:2015 – Implantação  ATRAVÉS DE VÍDEOS AULAS – Curso básico e de baixo investimento
  2. ISO 9001:2015 – Implantação   ATRAVÉS DE VÍDEOS AULAS  –  Curso intermediário
  3. ISO 9001:2015 – Interpretação INDIVIDUAL AO VIVO, com aproximadamente 7 encontros virtuais de 1,5h a 2h de duração
  4. ISO 9001:2015 – Interpretação INDIVIDUAL AO VIVO para INSTRUTORES , com aproximadamente 12 encontros virtuais de 1,5h a 2h de duração – onde ensino:
    1. Interpretar a norma ISO 9001:2015 e
    2. Ministrar treinamento de ISO 9001:2015 – Interpretação fornecendo todo o material didático que em meus treinamentos presenciais: apresentação no formato ppt, exercícios e dinâmicas no formato word e excel para que você possa utilizar em seus treinamentos presencias dentro de suas organizações, ajudando desta forma a reduzir a despesa com treinamento

No curso ISO 9001:2015 – Interpretação (Ao Vivo Individual) nas modalidades acima vou compartilhar EXCLUSIVAMENTE com você informações para aqueles que estão ingressando em atividades de interpretação para a manutenção de sistemas de gestão da qualidade de acordo com à norma ISO 900:2015 com muitos exemplos e exercícios práticos.

2. Pré-requisitos

Desejáveis conhecimentos básicos em Sistemas de gestão baseado em normas e vontade de aprender compartilhando experiências.

3. Resultados Esperados

Ao término do curso você estará preparado para

  • Compreender a importância de um sistema de gestão da ISO 9001:2015 nas organizações
  • Explicar os conceitos essenciais relacionados à ISO 9001:2015, incluindo gestão de riscos
  • Identificar as regras (requisitos) da norma ISO 9001:2015
  • Interpretar os requisitos da ISO 9001:2015 com os exemplos e exercícios práticos apresentados e discutidos

4. A quem esse curso é importante

  • Profissionais e estudantes interessados em uma formação avançada e individual sobre a norma e engajados com Sistemas de Gestão.
  • Empreendedores que desejam ministrar treinamento de INTERPRETAÇÃO DA ISO 9001:2015.

5. Carga Horária

Conforme modalidade escolhida no item VISÃO GERAL acima

6. O que você aprenderá

  • A importância da ISO 9001:2015 nas organizações
  • Conceito essenciais relacionados à ISO 9001:2015, incluindo gestão de riscos
  • Interpretação das regras da norma ISO 9001:2015, conforme abaixo:
RequisitoTitulo do requisito
4Contexto da organização
4.1Entendendo a organização e seu contexto
4.2Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas
4.3Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade
4.4Sistema de gestão da qualidade e seus processos
5Liderança
5.1Liderança e comprometimento
5.1.1Generalidades
5.1.2Foco no cliente
5.2Política
5.2.1Desenvolvendo a política da qualidade
5.2.2Comunicando a política da qualidade
5.3Papéis, responsabilidades e autoridades organizacionais
6Planejamento
6.1Ações para abordar riscos e oportunidades
6.1.1A organização deve planejar.
6.2Objetivos da qualidade e planejamento para alcançá-los
6.3Planejamento de mudanças
7Apoio
7.1Recursos
7.1.1Generalidades
7.1.2Pessoas
7.1.3Infraestrutura
7.1.4Ambiente para a operação dos processos
7.1.5Recursos de monitoramento e medição
7.1.6Conhecimento organizacional
7.2Competência
7.3Conscientização
7.4Comunicação
7.5Informação documentada
7.5.1Generalidades
7.5.2Criando e atualizando
7.5.3Controle de informação documentada
8Operação
8.1Planejamento e controle operacionais
8.2Requisitos para produtos e serviços
8.2.1Comunicação com o cliente
8.2.2Determinação de requisitos relativos a produtos e serviços
8.2.3Análise crítica de requisitos relativos a produtos e serviços
8.2.4Mudanças nos requisitos para produtos e serviços
8.3Projeto e desenvolvimento de produtos e serviços
8.3.1Generalidades
8.3.2Planejamento de projeto e desenvolvimento
8.3.3Entradas de projeto e desenvolvimento
8.3.4Controles de projeto e desenvolvimento
8.3.5Saídas de projeto e desenvolvimento
8.3.6Mudanças de projeto e desenvolvimento
8.4Controle de processos, produtos e serviços providos externamente
8.4.1Generalidades
8.4.2Tipo e extensão do controle
8.4.3Informação para provedores externos
8.5Produção e provisão de serviço
8.5.1Controle de produção e de provisão de serviço
8.5.2Identificação e rastreabilidade
8.5.3Propriedade pertencente a clientes ou provedores externos
8.5.4Preservação
8.5.5Atividades pós-entrega
8.5.6Controle de mudanças
8.6Liberação de produtos e serviços
8.7Controle de saídas não conformes
8.7.1A organização deve reter informação documentada que:
9Avaliação de desempenho
9.1Monitoramento, medição, análise e avaliação
9.1.1Generalidades
9.1.2Satisfação do cliente
9.1.3Análise e avaliação
9.2Auditoria interna
9.3Análise crítica pela direção
9.3.1Generalidades
9.3.2Entradas de análise crítica pela direção
10Melhoria
10.1Generalidades
10.2Não conformidade e ação corretiva
10.3Melhoria contínua

7. Certificado

Ao final do curso será concedido pela DOUTORGESTÃO TREINAMENTOS ORGANIZACIONAIS o certificado de participação SOMENTE aos alunos cadastrados e que completarem todas as exigências do treinamento. O nosso certificado é reconhecido em todo o território nacional desde 1994.

8. Material didático para download

Você poderá fazer o download das seguintes normas usadas no curso para fins de treinamento:

  • NBR ISO 9001:2015
  • Material didático no formato pdf ou formato word, porwerpoint, excel de acordo com a modalidade do treinamento escolhida.

9. Garantias

  • Garantimos 100% de Qualidade: Caso não goste do nosso curso ou metodologia, você poderá solicitar o reembolso em até 7 dias após a compra sem que o curso tenha sido concluído ou que você tenha avançado além do capítulo 3.
  • Nosso servidor utiliza cerificado de segurança criptografado com SSL.
  • Parcelamos os nossos cursos
Cursos Ao Vivo

CURSO AO VIVO PARA ALUNOS, CURSO AO VIVO PARA INSTRUTORES, CURSO AO VIVO PARA CONSULTORES

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