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Consultoria Online ISO 9001:2015

R$459,90 R$209,90

Você  precisa implantar a norma ISO 9001:2015 e não sabe direito que fazer. Venha fazer parte do grupo de consultoria online Doutorgestão.

A solução certa para implantar um sistema de gestão e manter a sua certificação ISO, de um jeito simples e muito mais econômico. Com a Consultoria Online Doutorgestão você terá à sua disposição um consultor com larga experiencia no mercado e receberá a mesma qualidade do serviço tradicional, porém, por um custo menor, pois não teremos os custos de deslocamento, estadia e alimentação de consultores e sem interferir na sua rotina de trabalho de trabalho.

Oferecemos consultoria online na norma ISO 9001:2015 para pessoa física.

 


 

Você  precisa implantar a norma ISO 9001:2015 e não sabe direito que fazer. Venha fazer parte do grupo de consultoria online Doutorgestão.

A consultoria online da ISO 9001:2015 é a solução certa para implantar um sistema de gestão e manter a sua certificação ISO, de um jeito simples e muito mais econômico. Com a Consultoria Online Doutorgestão você terá à sua disposição um consultor com larga experiencia no mercado e receberá a mesma qualidade do serviço tradicional, porém, por um custo menor, pois não teremos os custos de deslocamento, estadia e alimentação de consultores e sem interferir na sua rotina de trabalho de trabalho.

Oferecemos consultoria online ISO 9001:2015 para pessoa física.

Vantagens da consultoria online ISO 9001:2015

 

1. Redução dos custos de implantação da ISO 9001:2015

Com a consultoria online da ISO 9001, omeçaremos pela economia financeira de uma consultoria online quando comparada a uma presencial. O que acontece, nesse caso, é que um atendimento personalizado na internet é muito mais em conta do que os honorários e encargos envolvidos na contratação de consultores in loco.

Isso é ainda mais verdade quando os profissionais estão localizados em cidades distantes, pois acarretará maiores gastos com deslocamento. Hospedagem e alimentação também são fatores que refletirão no preço final do serviço.

Porém, em uma consultoria online, esses gastos adicionais não farão parte do custo pelo simples fato de que nem mesmo existirão.

2. Praticidade e flexibilidade

Praticidade e flexibilidade também são pontos fortes de uma consultoria online, já que é possível participar das reuniões de onde você quiser. Com o aperfeiçoamento da internet e das ferramentas de chat e videoconferência, a exemplo do Skype e do Hangouts, conectar-se com os consultores é uma tarefa simples, independentemente do local em que estejam.

Gerir um negócio é algo complexo e que, geralmente, incide em uma rotina um tanto quanto corrida, da mesma forma que os serviços de consultoria, que fazem com que os consultores tenham uma agenda apertada.

Essa correria de ambas as partes traz dificuldades para o agendamento de reuniões presenciais. É por esse motivo que a consultoria online é mais prática e flexível, visto que as conversas podem ser todas feitas no meio virtual.

3. Acesso a profissionais qualificados

Outra vantagem que vale destacar em relação a uma consultoria online é o acesso a profissionais qualificados. A questão, aqui, é que, por ter uma agenda com pouco espaço, conseguir os melhores consultores pode ser difícil se a sua ideia é tê-los presencialmente.

Isso sem contar que os valores podem fugir consideravelmente do seu orçamento. Todavia, ao optar pela internet como meio de contato, ter acesso a eles é muito mais fácil, sobretudo, pela praticidade e flexibilidade que acabamos de mencionar no tópico anterior.

4. Aumento da sua independência

Engana-se quem pensa que ser orientado por uma consultoria empresarial significa se tornar dependente dela. Quando online, sua independência é ainda mais ampliada. Na modalidade presencial, no entanto, o acompanhamento dos consultores pode resultar em uma pequena perda de liberdade.

5. Promoção de um melhor direcionamento estratégico

Toda empresa que deseja ter sucesso precisa ter um bom planejamento acerca das metas e dos objetivos a serem cumpridos. Contudo, se ela não realizá-lo de modo estratégico, obter os resultados pretendidos não será nada fácil.

Quando eles não aparecem, os colaboradores podem perder a confiança no que corresponde à capacidade dos gestores e do negócio como um todo. Em vista disso, a tendência é desacreditarem do crescimento da companhia.

Ao ter consultores com expertise em suas áreas, você terá uma importante e qualificada contribuição para a elaboração das estratégias. Nesse caso, não há diferença entre uma consultoria online e uma presencial, pois ambas colaborarão para isso.

6. Transparência dos processos

O aspecto da transparência dos processos segue na mesma linha de raciocínio em relação a uma não diferenciação entre uma consultoria online e uma presencial. O benefício está presente nos dois modelos de serviço, sendo essencial para a consecução de uma boa performance organizacional.

Para que não fique nenhuma dúvida, essa transparência da qual tratamos não se direciona aos acertos contratuais entre as partes, mas, sim, à necessidade de transparecer os seus procedimentos internos para que o consultor possa realmente ajudá-lo.

Em outras palavras, a vantagem obtida aqui é a “imposição” de fazer um diagnóstico do próprio negócio, o que, por si só, já seria benéfico. A razão? Porque é a partir de então que você conseguirá detectar quais são os pontos que precisam ser melhorados.

7. Redução das distrações

Não existe um motivo objetivo para justificar o benefício acima. Porém, a verdade é que é fácil perceber que aqueles que contratam um serviço de consultoria online não se deixam distrair por determinadas questões. como telefone tocando, notificações no smartphone e interrupções de outras pessoas.

Antes de finalizarmos este conteúdo, cabe reforçar o fato de que os ganhos obtidos em um contrato de consultoria online serão para ambas as partes, refletindo diretamente no preço final do serviço.

Para o consultor, prestá-lo dessa forma aumenta a sua produtividade e elimina os custos com deslocamento e hospedagem, por exemplo. Como consequência, menor será o valor cobrado pela sua assessoria. Assim, o profissional capta mais clientes sem necessariamente reduzir o seu ganho real, enquanto os contratantes obtêm um melhor preço, ao mesmo tempo.

Por último, é preciso ter em mente que todos esses benefícios só serão conquistados se você buscar por consultorias verdadeiramente especializadas, que aplicam as metodologias reconhecidas pelas grandes corporações do mercado. Do contrário, a chance de tirar reais proveitos desse tipo de serviço é praticamente zero.

O que faz parte de nossas consultoria online da ISO 9001:2015

Esclarecer dúvidas e prover orientação com relação aos requisitos abaixo

 

4Contexto da organização
Requisito4.1Entendendo a organização e seu contexto
Requisito4.2Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas
Requisito4.3Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade
Requisito4.4Sistema de gestão da qualidade e seus processos
Requisito5Liderança
Requisito5.1Liderança e comprometimento
Requisito5.1.1Generalidades
Requisito5.1.2Foco no cliente
Requisito5.2Política
Requisito5.2.1Desenvolvendo a política da qualidade
Requisito5.2.2Comunicando a política da qualidade
Requisito5.3Papéis, responsabilidades e autoridades organizacionais
Requisito6Planejamento
Requisito6.1Ações para abordar riscos e oportunidades
Requisito6.1.1A organização deve planejar.
Requisito6.2Objetivos da qualidade e planejamento para alcançá-los
Requisito6.3Planejamento de mudanças
Requisito7Apoio
Requisito7.1Recursos
Requisito7.1.1Generalidades
Requisito7.1.2Pessoas
Requisito7.1.3Infraestrutura
Requisito7.1.4Ambiente para a operação dos processos
Requisito7.1.5Recursos de monitoramento e medição
Requisito7.1.6Conhecimento organizacional
Requisito7.2Competência
Requisito7.3Conscientização
Requisito7.4Comunicação
Requisito7.5Informação documentada
Requisito7.5.1Generalidades
Requisito7.5.2Criando e atualizando
Requisito7.5.3Controle de informação documentada
Requisito8Operação
Requisito8.1Planejamento e controle operacionais
Requisito8.2Requisitos para produtos e serviços
Requisito8.2.1Comunicação com o cliente
Requisito8.2.2Determinação de requisitos relativos a produtos e serviços
Requisito8.2.3Análise crítica de requisitos relativos a produtos e serviços
Requisito8.2.4Mudanças nos requisitos para produtos e serviços
Requisito8.3Projeto e desenvolvimento de produtos e serviços
Requisito8.3.1Generalidades
Requisito8.3.2Planejamento de projeto e desenvolvimento
Requisito8.3.3Entradas de projeto e desenvolvimento
Requisito8.3.4Controles de projeto e desenvolvimento
Requisito8.3.5Saídas de projeto e desenvolvimento
Requisito8.3.6Mudanças de projeto e desenvolvimento
Requisito8.4Controle de processos, produtos e serviços providos externamente
Requisito8.4.1Generalidades
Requisito8.4.2Tipo e extensão do controle
Requisito8.4.3Informação para provedores externos
Requisito8.5Produção e provisão de serviço
Requisito8.5.1Controle de produção e de provisão de serviço
Requisito8.5.2Identificação e rastreabilidade
Requisito8.5.3Propriedade pertencente a clientes ou provedores externos
Requisito8.5.4Preservação
Requisito8.5.5Atividades pós-entrega
Requisito8.5.6Controle de mudanças
Requisito8.6Liberação de produtos e serviços
Requisito8.7Controle de saídas não conformes
Requisito8.7.125
Requisito8.7.1A organização deve reter informação documentada que:
Requisito9Avaliação de desempenho
Requisito9.1Monitoramento, medição, análise e avaliação
Requisito9.1.1Generalidades
Requisito9.1.2Satisfação do cliente
Requisito9.1.3Análise e avaliação
Requisito9.2Auditoria interna
Requisito9.3Análise crítica pela direção
Requisito9.3.1Generalidades
Requisito9.3.2Entradas de análise crítica pela direção
Requisito10Melhoria
Requisito10.1Generalidades
Requisito10.2Não conformidade e açào corretiva
Requisito10.3Melhoria contínua

O que você receberá

Você poderá fazer o download de normas de qualidade e documentação usada na implantação da ISO 9001:2015 em sua empresa, por exemplo.

  • NBR ISO 9001:2015 – Sistema de gestão da Qualidade
  • NBR ISO TS 9002:2016 – Sistemas de Gestão da Qualidade – Orientações para a aplicação da Norma ISO 9001:2015
  • Manual da qualidade e várias informações documentadas

Garantias

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