Gestão Antissuborno

A ISO 37001 é a nova norma internacional para sistema de gestão antissuborno, substituindo a BS 10500 desde outubro de 2016.

A certificação ISO 37001 permitirá que sua organização implemente controles que ajudarão a empresa a prevenir, detectar e abordar o suborno e promover uma cultura empresarial ética com os benefícios abaixo:

Minimizar o risco – A certificação ISO 37001 ajudará a sua organização a implementar ou melhorar controles para combater o suborno e reduzir o risco de ocorrência de suborno.

1. Confiança das partes interessadas – Ao demonstrar a conformidade com a norma ISO 37001, suas partes interessadas podem se sentir confiantes de que sua organização tomou medidas razoáveis para prevenir o suborno.

2. A Lei Brasileira 12.846/2013 – A certificação ISO 37001 exige que você implemente uma política antissuborno e nomeie alguém para supervisionar a conformidade com essa política. Isso garante que todos os colaboradores compreendam o que se espera deles, ajudando a sua organização a permanecer dentro da lei.

3. Proteção do Ministério Público – No caso de uma investigação criminal, uma certificação na ISO 37001 permitirá que sua organização demonstre que foram tomadas medidas responsáveis para prevenir o suborno.
Vantagem competitiva – Ao realizar propostas comerciais, a certificação ISO 37001 demonstra que sua organização trabalha com as melhores práticas da indústria, permitindo que você fique à frente da concorrência.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.

Receba as nossas novidades e ofertas

error:
Rolar para cima